31.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 22 de maio, 2025

Suspeito é preso por receptação após ‘achar’ iphone em festa

Celular foi localizado com auxílio da vítima e devolvido após ação rápida da Polícia Militar neste domingo, 18.

O que começou como uma noite comum em uma festa terminou em ocorrência policial na madrugada deste domingo, 18, em Três Lagoas. Um homem foi detido por receptação, após ser localizado com um iPhone 15 azul, pertencente a um trabalhador do evento, que havia dado falta do aparelho pouco tempo antes.

A ação foi conduzida pela equipe da Rádio Patrulha II do 2º Batalhão da Polícia Militar, composta pelo sargento Fernando e o cabo J. Santos. A vítima relatou que estava trabalhando na festa e havia guardado o celular no bolso da bermuda, após realizar pagamentos a colaboradores. Minutos depois, percebeu o sumiço do aparelho e tentou ligar para seu número, mas as chamadas eram recusadas — o que levantou suspeitas de furto.

Com o auxílio do sistema de rastreamento do iPhone, a equipe policial localizou o dispositivo em uma residência na rua João Silva, no bairro Vila Haro. No local, o morador afirmou estar com o celular, mas tentou justificar dizendo que havia “encontrado o aparelho no chão” durante a festa e, por isso, decidiu levá-lo para casa.

Apesar de alegar boa intenção, o homem foi detido por receptação e conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para prestar esclarecimentos. O celular foi recuperado intacto e devolvido à vítima, que agradeceu pela prontidão da PM.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Cavaquinho e Despachante Três Lagoas decidem a final do Campeonato 35+ Osmar Dutra

Grande decisão será às 9h20, com premiação em dinheiro e clima de confraternização no campo do bairro Osmar Dutra, em Três Lagoas.

Corpo encontrado parcialmente enterrado em mata de Três Lagoas é identificado

Kauan Ferreira da Silva, natural do Maranhão é investigado por tentativa de homicídio, foi brutalmente assassinado e teve o corpo ocultado em estrada vicinal na zona rural sul da cidade.

Corpo seminu é encontrado com sinais de espancamento às margens da BR 158

Cadáver foi localizado em estrada vicinal rumo a Brasilândia, onde vítima apresentava ferimentos graves na cabeça e ainda não foi identificada.