18.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 22 de maio, 2025

Polícia Civil apreende adolescente que aterrorizou população de Água Clara em menos de 24 horas

Um relógio e um cordão dourado que aparece mas postagens na rede social do menor também foram apreendidos.

A Polícia Civil deu cumprimento, nesta quinta (13), a um mandado de busca e apreensão e apreendeu um adolescente que é suspeito de aterrorizar pais, alunos e professores, no município de Água Clara (MS), distante 134 km de Três Lagoas.

Ele foi apreendido no bairro Jardim Novo Horizonte e segundo informações, n último dia 11 deste mês, uma postagem de um perfil anônimo criado em uma rede social, começou a causar pânico nos moradores da cidade. Várias pessoas entraram em contato com a Polícia Civil para encaminhar prints do citado perfil.

De imediato, a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Água Clara, com o apoio do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), iniciaram diligências para identificar o autor da postagem. No dia seguinte, em menos de 24 horas após a postagem, o autor já estava identificado, onde foi representado pela Polícia Civil a expedição de um Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar e de Mandado de Apreensão do adolescente.

Os pedidos foram integralmente deferidos pelo Poder Judiciário, sendo cumprido nesta quinta (13), por volta das 14h30 e entre os itens apreendidos na residência do adolescente, constam um relógio e um cordão dourado que apareceram no print da postagem, além de uma máscara comumente utilizada na prática de crimes. O menor foi conduzido à Delegacia de Polícia para as providências legais.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Cavaquinho e Despachante Três Lagoas decidem a final do Campeonato 35+ Osmar Dutra

Grande decisão será às 9h20, com premiação em dinheiro e clima de confraternização no campo do bairro Osmar Dutra, em Três Lagoas.

Corpo encontrado parcialmente enterrado em mata de Três Lagoas é identificado

Kauan Ferreira da Silva, natural do Maranhão é investigado por tentativa de homicídio, foi brutalmente assassinado e teve o corpo ocultado em estrada vicinal na zona rural sul da cidade.

Corpo seminu é encontrado com sinais de espancamento às margens da BR 158

Cadáver foi localizado em estrada vicinal rumo a Brasilândia, onde vítima apresentava ferimentos graves na cabeça e ainda não foi identificada.