24.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 22 de maio, 2025

MS alcança 100 mortes no trânsito em 2025, sendo três delas de Três Lagoas

Mato Grosso do Sul enfrenta um cenário alarmante nas estradas e vias urbanas. Apenas nos primeiros meses de 2025, o Estado já registra 100 mortes em acidentes de trânsito, segundo dados divulgados pela Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp). A média é de quase uma vítima fatal por dia, evidenciando a gravidade da situação.

O levantamento da Sejusp revela que ocorreram 23 mortes em janeiro, 22 em fevereiro, 23 em março, 16 em abril e outras 16 apenas na primeira quinzena de maio. Campo Grande lidera o ranking de municípios com o maior número de óbitos no trânsito, somando 27 vítimas fatais. Dourados aparece em segundo lugar, com 12 mortes. Juntas, as duas cidades representam quase 40% de todas as vítimas fatais no Estado.


Em Três Lagoas, o cenário também preocupa. Nos primeiros meses de 2025, foram registradas três mortes em acidentes de trânsito, reforçando o alerta para a necessidade de medidas mais eficazes de fiscalização e conscientização.


As autoridades de trânsito reforçam a importância de campanhas educativas e de ações de fiscalização para reduzir o número de acidentes e preservar vidas nas rodovias e vias urbanas de Mato Grosso do Sul.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Cavaquinho e Despachante Três Lagoas decidem a final do Campeonato 35+ Osmar Dutra

Grande decisão será às 9h20, com premiação em dinheiro e clima de confraternização no campo do bairro Osmar Dutra, em Três Lagoas.

Corpo encontrado parcialmente enterrado em mata de Três Lagoas é identificado

Kauan Ferreira da Silva, natural do Maranhão é investigado por tentativa de homicídio, foi brutalmente assassinado e teve o corpo ocultado em estrada vicinal na zona rural sul da cidade.

Corpo seminu é encontrado com sinais de espancamento às margens da BR 158

Cadáver foi localizado em estrada vicinal rumo a Brasilândia, onde vítima apresentava ferimentos graves na cabeça e ainda não foi identificada.