20.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 22 de maio, 2025

Ex invade casa para ameaçar mulher, e fratura o braço ao fugir da Polícia no Jardim das Violetas

Vítima já possuía uma medida protetiva contra o agressor desde fevereiro deste ano.

Um episódio de violência doméstica terminou com prisão e lesão corporal na tarde desta quinta-feira, 15, em Três Lagoas, quando um homem invadiu a casa da ex-companheira, a ameaçou de morte e acabou se machucando ao tentar fugir da polícia subindo em uma árvore. A ocorrência foi atendida pela equipe da Polícia Militar composta pelo sargento Figueiredo e cabo Edivino.

O caso aconteceu na Rua dos Dançarinos, no bairro Jardim Violetas. A vítima relatou à polícia que já havia sido agredida pelo ex-companheiro no último dia 9, quando foi atingida por um bloco de tijolo e precisou ficar internada até o dia 12. Mesmo após a violência anterior, o autor retornou à residência nesta quinta-feira, violando uma medida protetiva vigente desde fevereiro deste ano.

Segundo o boletim, o agressor invadiu a residência e ameaçou a mulher de morte caso ela acionasse a polícia. Mesmo com medo, a vítima conseguiu escapar da casa e ligar para o número de emergência 190.

Ao notar que a mulher havia pedido ajuda, o homem tentou fugir desesperadamente e, numa tentativa inusitada de se esconder, subiu em uma árvore nas imediações. A fuga, no entanto, terminou mal: ele caiu da árvore e sofreu uma fratura no punho.

A equipe policial chegou rapidamente ao local, realizou a abordagem e deu voz de prisão ao agressor. Devido à queda, ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, transferido para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, onde foi submetido a cirurgia ortopédica.

Após receber atendimento médico, o homem foi encaminhado à Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), onde foi autuado em flagrante por violação de medida protetiva, lesão corporal dolosa e ameaça.

O agressor já havia sido proibido judicialmente de se aproximar da ex-companheira. Mesmo assim, reincidiu nas ameaças e agressões, elevando o risco para a integridade física e psicológica da vítima.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Cavaquinho e Despachante Três Lagoas decidem a final do Campeonato 35+ Osmar Dutra

Grande decisão será às 9h20, com premiação em dinheiro e clima de confraternização no campo do bairro Osmar Dutra, em Três Lagoas.

Corpo encontrado parcialmente enterrado em mata de Três Lagoas é identificado

Kauan Ferreira da Silva, natural do Maranhão é investigado por tentativa de homicídio, foi brutalmente assassinado e teve o corpo ocultado em estrada vicinal na zona rural sul da cidade.

Corpo seminu é encontrado com sinais de espancamento às margens da BR 158

Cadáver foi localizado em estrada vicinal rumo a Brasilândia, onde vítima apresentava ferimentos graves na cabeça e ainda não foi identificada.