24.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 22 de maio, 2025

Empresária é assassinada à tiros e namorado é suspeito do crime em Água Clara

Crime ocorreu na madrugada deste sábado, 22, onde polícia busca o autor de mais um feminicídio no MS.

A empresária Mirielle Santos, de 26 anos, foi assassinada a tiros na madrugada deste sábado, 22, em Água Clara, município distante aproximadamente 134 km de Três Lagoas. O principal suspeito do crime é seu namorado, Fausto Junior Aparecido de Oliveira, de 31 anos, que está foragido.

De acordo com informações preliminares, Mirielle voltava de uma festa quando foi atacada a tiros pelo suspeito. O autor do feminicídio foi quem levou a vítima até o hospital, alegando que ela havia sofrido um acidente. “Ele chegou em uma S-10 branca, deixou o corpo e vazou”, relatou um homem que estava no hospital no momento da chegada da vítima.

No entanto, a versão apresentada por Fausto Junior não convenceu os profissionais de saúde, que perceberam sinais de violência no corpo da mulher. A Polícia Militar e a Polícia Civil realizam buscas na região para localizar o autor do crime. O veículo dele, uma caminhonete, foi encontrado abandonado nas proximidades do hospital.

O caso está sob investigação e deve ser registrado como feminicídio. Este é o quarto crime dessa natureza em Mato Grosso do Sul somente em 2025. A polícia pede que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja reada anonimamente pelo telefone 190 ou (67) 3239-1101.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Cavaquinho e Despachante Três Lagoas decidem a final do Campeonato 35+ Osmar Dutra

Grande decisão será às 9h20, com premiação em dinheiro e clima de confraternização no campo do bairro Osmar Dutra, em Três Lagoas.

Corpo encontrado parcialmente enterrado em mata de Três Lagoas é identificado

Kauan Ferreira da Silva, natural do Maranhão é investigado por tentativa de homicídio, foi brutalmente assassinado e teve o corpo ocultado em estrada vicinal na zona rural sul da cidade.

Corpo seminu é encontrado com sinais de espancamento às margens da BR 158

Cadáver foi localizado em estrada vicinal rumo a Brasilândia, onde vítima apresentava ferimentos graves na cabeça e ainda não foi identificada.