30.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 23 de maio, 2025

Ciclista é atropelado após andar na contramão em rua do Nossa Senhora Aparecida

Acidente deixou vítima com uma fratura na perna, além de escoriações no braço e um corte na sobrancelha.

Um acidente envolvendo um ciclista e um carro mobilizou equipes de resgate na manhã desta sexta-feira, 21, em Três Lagoas. O incidente aconteceu no cruzamento das ruas João Dantas Filgueiras e Manoel Jorge, no bairro Nossa Senhora Aparecida, quando um homem de 58 anos foi atropelado ao pedalar na contramão. O impacto foi tão forte que a vítima foi arremessada sobre o capô do veículo.

De acordo com relatos de testemunhas, o ciclista seguia em sentido contrário ao fluxo quando tentou atravessar a via. O motorista de um Renault Kwid, um professor que parou no cruzamento para verificar o trânsito, não conseguiu evitar a colisão. O ciclista sofreu uma fratura na perna direita, escoriações nos braços e um corte na sobrancelha.

Populares que presenciaram o acidente prestaram os primeiros socorros à vítima, utilizando um guarda-sol para protegê-la do sol enquanto aguardavam a chegada do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar foi acionada e colheu depoimentos no local. O motorista do veículo permaneceu na cena do acidente e acionou o socorro imediatamente. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) como lesão corporal no trânsito. A vítima foi encaminhada ao Hospital Auxiliadora, onde recebeu atendimento médico.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura realiza vacinação contra a gripe na Feira Central neste sábado (24)

Neste sábado, dia 24 de maio, a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizará mais ação de vacinação...

Parceria entre Instituto Ecofuturo e Aliança 5P fortalece ações de conservação ambiental no MS

A união reforça o compromisso das organizações com a conservação da biodiversidade e o desenvolvimento sustentável na região.

Taxa de analfabetismo entre pessoas com deficiência é quatro vezes maior que na população geral

Dados do Censo Demográfico de 2022, divulgados pelo IBGE, revelam que 21,3% das pessoas com deficiência com 15 anos ou mais são analfabetas no...