17.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 23 de maio, 2025

Casal é preso após PRF descobrir 98kg de maconha escondida em carro furtado

Veículo com o entorpecente seria entregue em Bauru (SP), recebendo R$ 3 mil pelo transporte.

Durante fiscalização nesta segunda (06), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 98kg de maconha, além de recuperar um veículo com registro de roubo/furto em Água Clara (MS). Os policiais abordaram um Honda CR-V com placas da cidade de Dois Vizinhos (PR), conduzido por um homem, e tendo de ageiros sua esposa e dois filhos, que seriam do casal.

Na abordagem, ambos apresentaram bastante nervosismo, além de apresentarem algumas contradições, o que levantou a suspeita, e em uma vistoria minuciosa, a equipe encontrou 98kg de maconha, que estavam escondidos em diversos compartimentos estruturais do carro.

Questionado, o motorista confessou que receberia R$ 3 mil para entregar a droga em Bauru (SP), já sua esposa não tinha conhecimento da droga. Já o veículo tinha sinais de adulteração, constatando que era um produto de roubo em São Paulo (SP). Tudo foi apresentado na Polícia Civil de Água Clara (MS) e o Conselho Tutelar foi acionado devido a presença das duas crianças.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Cavaquinho e Despachante Três Lagoas decidem a final do Campeonato 35+ Osmar Dutra

Grande decisão será às 9h20, com premiação em dinheiro e clima de confraternização no campo do bairro Osmar Dutra, em Três Lagoas.

Corpo encontrado parcialmente enterrado em mata de Três Lagoas é identificado

Kauan Ferreira da Silva, natural do Maranhão é investigado por tentativa de homicídio, foi brutalmente assassinado e teve o corpo ocultado em estrada vicinal na zona rural sul da cidade.

Corpo seminu é encontrado com sinais de espancamento às margens da BR 158

Cadáver foi localizado em estrada vicinal rumo a Brasilândia, onde vítima apresentava ferimentos graves na cabeça e ainda não foi identificada.