16.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 23 de maio, 2025

Após mulher enviar carta para escola do filho, homem é preso por agressão e cárcere em Água Clara

Na carta, a vítima relatava que o marido não a deixava ter contato com ninguém e nem mesmo ir embora, além de fazer ameaças dizendo que “daria um tiro nela” caso fugisse.

A Delegacia de Polícia Civil de Água Clara (MS) prendeu um homem de 25 anos nesta terça (27) pelo crime de cárcere privado conta sua esposa, de 23 anos, além de posse irregular de arma de fogo.

Após receberem informações de que o suspeito estaria mantendo a vítima em cativeiro na zona rural de Água Clara, onde a mãe de um aluno de 10 anos encaminhou uma carta para uma escola pedindo socorro e relatando ser vítima de violência doméstica e cárcere privado.

Na carta, a vítima relatava que o marido não a deixava ter contato com ninguém e nem mesmo ir embora, além de fazer ameaças dizendo que “daria um tiro nela” caso fugisse. A carta foi entregue para a diretora da escola, que fez contato com a Coordenadoria da Mulher de Água Clara, além do Conselho Tutelar.

Tudo foi encaminhado à Polícia Civil, onde uma equipe foi até o local apontado pela criança, e após constatar a veracidade do fato, o agressor foi autuado em flagrante, além de ser apreendida uma espingarda e algumas munições.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Imposto de Renda: veja quem recebe primeiro no maior lote de restituições já pago pela Receita

A Receita Federal libera a partir das 10h desta sexta-feira (23) a consulta ao primeiro lote de restituição do Imposto de Renda 2025. Este...

Sexta-feira tem continuação de sol forte e ar seco em Três Lagoas

Previsão indica calor à tarde, manhãs amenas e baixa umidade relativa do ar em toda a região leste do MS.

Cavaquinho e Despachante Três Lagoas decidem a final do Campeonato 35+ Osmar Dutra

Grande decisão será às 9h20, com premiação em dinheiro e clima de confraternização no campo do bairro Osmar Dutra, em Três Lagoas.