16.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 23 de maio, 2025

Condenado por oferecer drogas e álcool a adolescentes é preso em Três Lagoas

Homem de 29 anos foi localizado pela Polícia Civil após sentença definitiva por crime ocorrido em 2022.

Um homem de 29 anos foi preso na tarde desta sexta-feira, 16, em Três Lagoas após o cumprimento de um mandado de prisão definitiva por envolvimento em um crime contra menores de idade. A ação foi realizada por equipes da Seção de Investigações Gerais (SIG) e do Núcleo Regional de Inteligência (NRI) da Polícia Civil.

O condenado havia sido sentenciado a três anos de reclusão em regime fechado, após ser responsabilizado por fornecer e consumir drogas e bebidas alcoólicas com adolescentes com idades entre 12 e 17 anos. O caso aconteceu em 2022 e foi julgado pela Vara da Infância, Adolescência e Violência Doméstica e Familiar da Comarca de Três Lagoas.

Segundo as investigações, na ocasião o homem teria oferecido e consumido, junto aos menores, crack, maconha, vodka e cerveja. Após a conclusão do processo e confirmação da sentença, os policiais civis localizaram o autor em sua residência, onde ele foi detido sem resistência.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à sede da SIG, onde teve a detenção formalizada. Em seguida, ou por exame de corpo de delito e foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde permanece à disposição da Justiça.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sexta-feira tem continuação de sol forte e ar seco em Três Lagoas

Previsão indica calor à tarde, manhãs amenas e baixa umidade relativa do ar em toda a região leste do MS.

Cavaquinho e Despachante Três Lagoas decidem a final do Campeonato 35+ Osmar Dutra

Grande decisão será às 9h20, com premiação em dinheiro e clima de confraternização no campo do bairro Osmar Dutra, em Três Lagoas.

Corpo encontrado parcialmente enterrado em mata de Três Lagoas é identificado

Kauan Ferreira da Silva, natural do Maranhão é investigado por tentativa de homicídio, foi brutalmente assassinado e teve o corpo ocultado em estrada vicinal na zona rural sul da cidade.