16.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 23 de maio, 2025

Atletas de Três Lagoas viajam à Tailândia para representar o Brasil no Mundial de Muay Thai

O município de Três Lagoas reafirma sua presença no cenário esportivo global com a participação de dois de seus atletas no Campeonato Mundial de Muay Thai. Lucas Silva, conhecido como “Wolverine”, e Marianny Ribeiro, ambos da equipe CT Artes Marciais / Lutas Lycans Clube, embarcaram nesta quinta-feira, 15 de maio, com destino a Bangkok, na Tailândia, para integrar a competição internacional, que ocorrerá entre os dias 18 e 22 de maio.

A classificação dos lutadores foi conquistada após um desempenho de destaque em competições nacionais, garantindo-lhes a oportunidade de disputar o título mundial na terra natal do Muay Thai, enfrentando os principais atletas da modalidade. O projeto conta com o respaldo da Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL).

Lucas Silva competirá na categoria semi-profissional até 57 kg, enquanto Marianny Ribeiro, jovem promessa do esporte com apenas 15 anos, disputará na categoria amadora sub-15 até 60 kg.

O treinador da equipe enfatizou a preparação e a confiança dos atletas para o torneio. “Eles estão motivados e prontos para lutar. O objetivo é trazer o título para Três Lagoas”, destacou.

Com expectativa elevada e dedicação intensa, os representantes três-lagoenses têm a chance de escrever um novo capítulo para o esporte local no maior palco mundial do Muay Thai.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sexta-feira tem continuação de sol forte e ar seco em Três Lagoas

Previsão indica calor à tarde, manhãs amenas e baixa umidade relativa do ar em toda a região leste do MS.

Cavaquinho e Despachante Três Lagoas decidem a final do Campeonato 35+ Osmar Dutra

Grande decisão será às 9h20, com premiação em dinheiro e clima de confraternização no campo do bairro Osmar Dutra, em Três Lagoas.

Corpo encontrado parcialmente enterrado em mata de Três Lagoas é identificado

Kauan Ferreira da Silva, natural do Maranhão é investigado por tentativa de homicídio, foi brutalmente assassinado e teve o corpo ocultado em estrada vicinal na zona rural sul da cidade.