16.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 29 de maio, 2025

Polícia Militar flagra motociclista ‘engraçadinho’ fazendo manobras arriscadas em Três Lagoas

A ousadia bateu alto, mas a sorte ou longe! Um homem foi detido no início da noite dessa quinta-feira (17) após ser flagrado empinando uma moto no Bairro Vila Guanabara, em Três Lagoas (MS).

O detalhe? Ele não tem carteira de habilitação (CNH). Por volta das 18h, a equipe do GETAM da Polícia Militar fazia patrulhamento de rotina quando se deparou com motociclista empinando sua Honda CG vermelha em via pública como se estivesse num show de manobras radicais.

O que ele não esperava era que a patrulha estava de olho. A abordagem foi feita de imediato, e ficou constatado que o motociclista não possui CNH, além de estar praticando direção perigosa, o que coloca em risco não só a própria vida, mas a de todos ao redor.

Com o apoio da equipe de Trânsito da Policia Militar, o rapaz foi encaminhado à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e agora vai responder por direção perigosa e pilotar sem habilitação.

A Polícia Militar alerta que manobras perigosas em via pública são infrações gravíssimas, com penalidades que podem incluir multa, apreensão do veículo e até detenção, conforme a legislação vigente.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Atletas plantam 30 mudas de árvores na Lagoa Maior em alusão aos Jogos Escolares

Na manhã desta quinta-feira, 29 de maio, Três Lagoas recebeu uma ação simbólica e significativa envolvendo esporte e sustentabilidade. Como parte da programação dos...

Lula sanciona lei que garante direitos às pessoas com albinismo

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou nesta quinta-feira (29) a Lei nº 15.140, que institui a Política Nacional de Proteção dos Direitos...

Pedreiro é preso com carro “frio” comprado em Três Lagoas em município paulista

Veículo com registro de crime em Presidente Venceslau foi adquirido no Mato Grosso do Sul, onde prisão foi feita em Pereira Barreto.